close

Polícia civil prende dupla que furtava carros usando ‘chapolin’

Polícia civil prende dupla que furtava carros usando ‘chapolin’

DA REDAÇÃO

30 de Junho de 2016 às 14:57

Polícia civil prende dupla que furtava carros usando ‘chapolin’

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil através de uma equipe do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura), do 3º DP comandada pelo delegado Nestor Romanzini, prendeu nesta quinta-feira (30), Rudson A.S vulgo “Babalu” e Hildo A.P acusados de praticarem furtos em veículos e também por fraudes em caixas eletrônicos. As prisões aconteceram em residências distintas na zona leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, os acusados furtavam veículos usando um equipamento conhecido como “Chapolin”, que bloqueia o travamento das portas. Os bandidos entravam nos carros e subtraiam bolsas, telefones, documentos e outros objetos. Os criminosos pegavam cartões de créditos das vítimas e realizavam fraudes e saques em caixas eletrônicos.

 

 VEJATAMBÉM:

 

CHEGOU TARDE – Marido é esfaqueado pela esposa que não gostou de ser cobrada

A polícia estava no encalço dos acusados há pelo menos quatro meses. Os suspeitos foram levados para a delegacia e ficaram à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS