close

MORS – PF deflagra segunda fase da operação e aprende armamento

MORS – PF deflagra segunda fase da operação e aprende armamento

DA REDAÇÃO

5 de Outubro de 2016 às 14:10

MORS – PF deflagra segunda fase da operação e aprende armamento

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira ( 05/10), a segunda fase da  Operação Mors  com o objetivo dar continuidade aos trabalhos da primeira fase (deflagrada em 07/07) que era  combater e desarticular grupo de extermínio composto por policiais que atuavam nas cidades de Jaru e região, no interior do estado de Rondônia.

Os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Federal está sendo realizado por uma equipe de 35 policiais. Ao todo, está-se dando cumprimento a um total de 13 medidas judiciais expedidas pela Justiça Estadual do Município de Jaru, sendo:  08 mandados de busca e apreensão e 05 conduções coercitivas.

Durante a deflagração da Operação foi realizado um flagrante, com apreensão de várias armas (o flagranteado trabalhava como “armeiro” e estaria ligado diretamente ao fornecimento de armas ao criminoso alvo da primeira fase da Operação.

A Polícia Federal esclarece que os alvos desta fase da Operação não integravam diretamente o grupo de extermínio mas eventualmente participavam de forma indireta, principalmente com o fornecimento de armas de fogo irregulares.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS