close

Assaltantes mortos pela polícia após roubos em Buritis eram todos de Porto Velho

Assaltantes mortos pela polícia após roubos em Buritis eram todos de Porto Velho

DA REDAÇÃO

4 de Novembro de 2016 às 09:56

Assaltantes mortos pela polícia após roubos em Buritis eram todos de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Os quatro assaltantes mortos durante perseguição policial, após uma série de assalto praticados na quinta-feira (3), no setor comercial da cidade de Buritis em Rondônia eram todos moradores de Porto Velho. A informação foi confirmada na delegacia do município onde foi registrada ocorrência.

Os corpos dos criminosos já identificados são; Acácio Fabricio da Silva 38 anos, Jader Oliveira Gomes 28 e Francisco da Silva Freitas, o quarto integrante que também foi morto não teve o nome revelado. A polícia está na caça de mais um envolvido, que conseguiu fugir se embrenhando na mata.

A quadrilha segundo a polícia, saiu da capital rondoniense e praticou no mínimo três assaltos, sendo eles em diferentes comércios, onde subtraíram dezenas de aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos. Quando efetuaram o roubo na joalheria foram interceptados por policiais civis e militares. Na oportunidade houve intensa fuga com tiroteio, que resultou nas mortes.

Ainda de acordo com a polícia, o chefe do bando era Francisco, taxista, que também era motorista da quadrilha. Acácio foi apontado como um homem de altíssima periculosidade, sendo ele foragido, procurado pela Polícia Federal por roubos praticados em agência dos correios e bancos. Os corpos dos assaltantes estão no IML de Buritis a espera de contatos de familiares.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS