close

CHAPOLIN – Câmeras de segurança gravam ação de marginais no centro da capital

Toda a ação foi acompanhada pela equipe de monitoramento do local e cedida a policia que abriu investigação. Quem conhecer o suspeito que aparece nas imagens, favor entrar em contato com a Polícia Civil atrás do disk denuncia 197. Sua identidade será mant

RONDONIAOVIVO

9 de Março de 2017 às 15:14

CHAPOLIN – Câmeras de segurança gravam ação de marginais no centro da capital

FOTO: (Divulgação)

Na última quarta-feira (8), câmeras de um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das avenidas Carlos Gomes com Brasília, região central de Porto Velho registraram a ação de marginais, que utilizando de um dispositivo eletrônico denominado “Chapolin”, praticaram arrastão (furto), em uma caminhonete modelo Hilux de cor prata.

Conforme as imagens enviadas a reportagem, é possível observar a Hilux estacionada. O suspeito atravessa a rua vindo da Carlos Gomes e vai em direção a caminhonete, ele arromba a porta do passageiro e subtrai dinheiro e vários objetos. 

Toda a ação gravada foi cedida a polícia, que abriu investigação. A polícia pede para quem souber do paradeiro dos criminosos que faça denúncia por meio do telefone 197, que sua identidade será mantida em sigilo.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS