close

CHAPOLIN - Dupla que praticava furtos em carros é presa na capital

De acordo com informações da polícia, a vítima havia estacionado o carro enquanto foi buscar o filho na escola Santa Marcelina.

DA REDAÇÃO

5 de Junho de 2017 às 14:56

CHAPOLIN - Dupla que praticava furtos em carros  é presa na capital

FOTO: (Divulgação)

Os suspeitos foram presos no início da tarde desta segunda-feira (05), na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Equador, bairro Nova Porto Velho, na capital. Rodrigo L. S. (23) e Marques C. F. (30), acabaram flagrados no momento em que praticavam furto em um veículo na Rua Belo horizonte, bairro Embratel.

De acordo com informações da polícia, a vítima havia estacionado o carro enquanto foi buscar o filho na escola Santa Marcelina. Ao retornar, a mulher encontrou um dos suspeitos dentro do veículo furtando vários objetos. A mulher gritou por ajuda e a dupla fugiu em um automóvel modelo Celta. Uma testemunha perseguiu os suspeitos e passou informações sobre a localização para a polícia, que logo abordou a dupla. Dentro do carro que eles estavam foram localizados objetos de outras vítimas que já tinham sido subtraídos. Em revista pessoal, os policiais apreenderam três controles de portões que a dupla utilizava como Chapolin - (dispositivo que bloqueia o sinal do alarme de automóveis).

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ambos já possuam diversas passagens pela polícia. O Celta tinha sido alugado por Rodrigo e Marques em uma locadora.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS