close
logorovivo2

ELUCIDADO: Polícia prende acusados de matar e queimar mecânico na capital

O crime aconteceu durante o réveillon.

DA REDAÇÃO

5 de Janeiro de 2018 às 09:43

ELUCIDADO: Polícia prende acusados de matar e queimar mecânico na capital

FOTO: (Richard Nunes)

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), prendeu na manhã desta sexta-feira (05) dois suspeitos da morte do mecânico Adriano Gomes da Costa, 40. A vítima foi morta a socos, pontapés e carbonizada em uma residência no bairro Rosalina Gomes, zona Leste de Porto Velho.

 

A dupla foi identificada como Glayson Henrique M. S., 23, e Mathes S. S., 23. O crime aconteceu durante o réveillon.

 

Durante depoimento na delegacia, a dupla informou que estava indo desejar feliz ano novo para amigos naquela região, quando se deparou com Adriano em frente a casa dele exaltado e proferindo xingamentos. Houve discussão e luta corporal, sendo que todos estariam embriagados.

 

A vítima correu para dentro de casa, foi  seguida e agredida com vários socos, pontapés e caiu desacordada . Os suspeitos alegam que o incêndio que começou na casa  teria sido causado por uma vela acesa e de forma intencional. Acredita-se que Adriano estava vivo no momento em que teve o fogo carbonizado.

 

A dupla foi indiciada e ficou à disposição da Justiça.

 

 

ELUCIDADO: Polícia prende acusados de matar e queimar mecânico na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS