close
logorovivo2

FLAGRANTE: Jovens são filmados furtando vizinho em condomínio

Os suspeitos disseram ter vendido  para um desconhecido e dividido entre eles o dinheiro.

DA REDAÇÃO

12 de Janeiro de 2018 às 09:17

FLAGRANTE: Jovens  são filmados furtando vizinho em condomínio

FOTO: (Divulgação)

Lucas Matheus C. S., 20, José S. S., 19, e um adolescente de 16 anos foram detidos no final da tarde de quinta-feira (11), acusados de praticarem arrastão no apartamento da própria vizinha no condomínio Porto Madero I, que fica na zona Leste de Porto Velho.

 

A vítima chegou no apartamento e verificou que o imóvel estava com vários objetos espalhados. Logo ela observou que a janela havia sido arrombada. Como o condomínio possui sistema de monitoramento, a mulher solicitou as imagens e para a surpresa dela todos os envolvidos eram moradores do local. A PM foi chamada e conseguiu deter o trio. Um quarto envolvido no crime não foi localizado.  Os objetos furtados do imóvel, uma botija de gás, centrífuga, dois compressores de encher balão, um ventilador e algumas peças de roupas, não foram recuperados.

 

Os suspeitos disseram ter vendido  para um desconhecido e dividido entre eles o dinheiro.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS