close
logorovivo2

NAVALHA: Mulher invade bar e tenta matar suposta amante do marido

O crime ocorreu em um bar no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

DA REDAÇÃO

12 de Janeiro de 2018 às 08:55

NAVALHA: Mulher invade bar e tenta matar suposta amante do marido

FOTO: (Ilustrativa)

A suspeita, Iracilma M. S. B., 33, foi presa na noite de quinta-feira (11) acusada de  tentar matar a golpes de navalha uma garçonete de 20 anos. O crime ocorreu em um bar no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme a ocorrência policial, a mulher chegou ao estabelecimento comercial onde o marido estava ingerindo bebida alcoólica e, com uma navalha em mãos partiu para cima da garçonete, afirmando que ia matá-la por ter caso amoroso com o esposo dela.

 

A vítima correu e se escondeu dentro do bar. A suspeita logo foi imobilizada pelo próprio marido. A PM foi chamada e a mulher recebeu voz de prisão. O homem disse que  não possui nenhum relacionamento extraconjugal com a garçonete e a acusação da esposa não tem fundamento. A suspeita afirmou ainda que se ficasse presa teria mais motivos para matar a vítima. Ela foi apresentada na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS