close

ABUSO: Suspeito é preso após acariciar corpo de mulher durante roubo

A vítima informou que chegava em casa, quando foi abordada pelo suspeito numa bicicleta. Ele simulou estar armado e exigiu bolsa, celular e cordão

RONDONIAOVIVO

22 de Janeiro de 2018 às 07:53

ABUSO: Suspeito é preso após acariciar corpo de mulher durante roubo

FOTO: (Rondoniaovivo)

Henrique Francisco S. M., 30, foi preso na noite de domingo (21), após assaltar e acariciar o corpo de uma mulher de 36 anos. O crime ocorreu na Avenida Amazonas, bairro Santa Bárbara, região Central de Porto Velho.

 

A vítima informou que chegava em casa, quando foi abordada pelo suspeito numa bicicleta. Ele simulou estar armado e exigiu bolsa, celular e cordão. Durante o assalto, Henrique ainda teria acariciado o corpo da vítima. Em ato contínuo, ele fugiu.

 

Uma equipe da PM foi chamada e em patrulhamento deparou-se com o suspeito na bicicleta. Ele tentou escapar, mas foi preso após sofrer queda da bicicleta. Apenas o celular da vítima foi recuperado. O restante dos objetos, o suspeito disse ter jogado durante a fuga.

 

Henrique foi encaminhado para a Central  Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS