close

AGRESSÃO: Marido é preso após usar celular da mulher e mandar mensagem para outra

O marido pediu o celular da esposa, afirmando que ia mandar mensagem para um amigo. Porém, depois ela percebeu que ele estava trocando mensagens via WhatsApp com outra mulher

RONDONIAOVIVO

22 de Janeiro de 2018 às 07:59

AGRESSÃO: Marido é preso após usar celular da mulher e mandar mensagem para outra

FOTO: (Ilustrativa)

Na noite de domingo (21), a Polícia Militar prendeu Evis Jorge S., 29, acusado de lesão corporal - violência doméstica, contra a esposa de 21 anos em uma residência no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o marido pediu o celular da esposa, afirmando que ia mandar mensagem para um amigo. Porém, depois ela percebeu que ele estava trocando mensagens via WhatsApp com outra mulher. Houve intensa discussão e em meio ao bate boca, o casal entrou em luta corporal.

 

A jovem teria apertado o órgão genital do esposo, que revidou com mordidas nos braços dela. Em seguida, a mulher se armou com uma faca, o suspeito foi para cima dela e desferiu uma violenta cabeçada no nariz da vítima. Os filhos do casal, de dois e cinco anos presenciaram toda a briga e ficaram em desespero.

 

O casal teria feito as pazes e ido deitar, todavia, logo depois a jovem levantou e foi até a UPA. O nariz dela foi suturado e recebeu alguns pontos.

 

A PM foi acionada e diante dos fatos, localizou o suspeito ainda na residência e deu voz de prisão. Evis foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS