close

BRIGA DE TRÂNSITO: Condutores são presos após luta corporal na capital

Segundo narra a ocorrência policial, um rapaz conduzia um automóvel modelo Siena pela Avenida Raimundo Cantuária, quando houve colisão traseira com uma motocicleta Yamaha

RONDONIAOVIVO

23 de Janeiro de 2018 às 15:14

BRIGA DE TRÂNSITO: Condutores são presos após luta corporal na capital

FOTO: (Divulgação)

Samuel José J. A. S., 22, e Carlos V. A., 48, foram presos na manhã desta terça-feira (23) pelo crime de vias de fato após acidente de trânsito na Avenida Raimundo Cantuária com México, bairro Nova Porto Velho, na capital.

 

Segundo narra a ocorrência policial, Carlos conduzia um automóvel modelo Siena pela Avenida Raimundo Cantuária, quando houve colisão traseira com uma motocicleta Yamaha pilotada por Samuel. Os dois envolvidos iniciaram um acordo, mas logo depois Carlos teria saído do local. O motociclista o seguiu e na Avenida Amazonas com Elias Gorayeb, o condutor do carro foi alcançado.

 

Exaltados, ambos travaram luta corporal e ficaram lesionados. Uma equipe da PM foi ao local e deu voz de prisão à Samuel e Carlos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS