close

NO CENTRO: Suspeito com 15 passagens pela polícia é preso furtando em bloco de carnaval

A PM foi chamada e conduziu José Augusto para a Central de Flagrantes.

DA REDAÇÃO

25 de Janeiro de 2018 às 08:17

NO CENTRO: Suspeito com 15 passagens pela polícia é preso furtando em bloco de carnaval

FOTO: (Divulgação)

José Augusto B. A., 23, foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) após tentar furtar uma bicicleta na Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra, bairro Caiari, na região Central de Porto Velho.

 

De acordo com a ocorrência, a  vítima - um adolescente de 17 anos, informou que trabalha no contêiner de um bloco de carnaval e deixou a bicicleta escorada e com cadeado no palco. Porém, logo depois ouviu um barulho e viu o suspeito montado no veículo.

 

A vítima gritou por ajuda e populares conseguiram interceptar o suspeito, que ainda se armou com dois pedaços de bloco de concreto e tentou atacá-los.

 

A PM foi chamada e conduziu José Augusto para a Central de Flagrantes. Ele havia se identificado com o  nome do irmão, mas foi descoberto e verificado que José Augusto tem 15 passagens pela polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS