close

LEI SECA: Perito criminal e assessora parlamentar estão entre os 19 presos

Todos os flagrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

RONDONIAOVIVO

27 de Janeiro de 2018 às 08:37

LEI SECA: Perito criminal e assessora parlamentar estão entre os 19 presos

FOTO: (Divulgação)

Realizada na madrugada deste sábado, 27, em dois pontos distintos de Porto Velho, a operação Trânsito Vivo - Lei Seca, prendeu 19 condutores pelo crime de embriaguez na direção. As blitz ocorreram na Avenida José Vieira Caúla, bairro Igarapé e Av. Amazonas, no Agenor de Carvalho.

 

Dentre os presos está uma assessora parlamentar de 32 anos. Ela conduzia um automóvel modelo Corolla, quando foi abordada e o teste de etilômetro teve como resultado 0,93 MG/L, valor muito acima do permitido.

 

Um perito criminal da Polícia Civil de 46 anos foi parado dirigindo também um veículo Corolla. O servidor aceitou fazer o teste, que apresentou resultado de 0,55 MG/L.

 

Teve também uma técnica de enfermagem de 41 anos. O teste de etilômetro feito nela foi de 0,48 MG/L. A mulher dirigia um carro Fiat Idea com a documentação atrasada e logo foi apreendido. Um professor de 36 anos em uma caminhonete Hilux foi abordado e o resultado do teste foi de 0,36 MG/L.

 

Outro caso que chamou a atenção, foi o de uma mulher de 32 anos. Ela conduzia um carro Ford Ka e ao ver a operação, estacionou o veículo antes, desceu e após colocar a chave na calcinha saiu caminhando disfarçadamente. Porém, foi interceptada por uma equipe de policiais militares.

 

Demonstrando estado de embriaguez e com muita agressividade, a condutora tentou resistir a abordagem, afirmando que não era obrigada a ir com os militares até o local da blitz. Foi necessário algemá-la, mas a mulher recusou fazer o teste. Ela foi presa através da elaboração do termo de constatação.

 

Todos os flagrados dirigindo embriagados foram encaminhados para a Central de Flagrantes e tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS