close

CONFUSÃO: Policial militar é preso após ameaçar outro na zona Sul

Diante da circunstância, ele recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida

DA REDAÇÃO

29 de Janeiro de 2018 às 08:10

CONFUSÃO: Policial militar é preso após ameaçar outro na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

O policial militar Jorge C. B. B. (48), foi preso após ameaçar um outro policial durante a noite de domingo, 28, na frente de uma residência, localizada na rua Juventude, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

De acordo com informações da vítima, a sobrinha e o filho de Jorge eram namorados, mas ambos se separaram. Na noite anterior, ocorreu uma briga entre as partes, que teve inclusive disparos de arma de fogo, que ainda não se sabe quem foi o autor. Temendo o pior, a vítima, que também é policial militar, foi para casa da sobrinha saber o motivo das brigas, quando o suspeito passou na frente da casa na companhia de outro suspeito e a vítima foi tirar satisfação do porque dele estar passando com frequência na casa da ex-nora. Neste momento, Jorge sacou uma arma e apontou para vítima, que perguntou para ele: " Você não está me reconhecendo"?, nisso ele abaixou a arma e saiu em alta velocidade.

 

Uma guarnição da PM foi solicitada e após colher as informações e que o infrator poderia está na Unisp Sul, os PMs se deslocaram para o local e em contato com o suspeito ele negou tal denúncia e disse que na noite passava havia sofrido uma tentativa de homicídio, chegando a fazer um registro da ocorrência. Diante da circunstância ele recebeu voz de prisão e teve a arma apreendida. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS