close

MORDIDA NA NUCA: Cão ataca criança e servidor público acaba preso

No momento do ocorrido, o dono do cachorro não estava no local e ao chegar acabou recebendo voz prisão de uma equipe da PM que havia sido solicitada

RONDONIAOVIVO

31 de Janeiro de 2018 às 14:40

MORDIDA NA NUCA: Cão ataca criança e servidor público acaba preso

FOTO: (Ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (31), o servidor público J. S. A. D., 32, pelo crime de lesão corporal após o cachorro dele atacar uma criança de quatro anos. O fato ocorreu no loteamento Universitário, bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.

 

O boletim de ocorrência informa, que a mãe da criança estava fazendo reparo na cerca de madeira da casa, no momento em que o filho saiu e foi para perto da cerca do vizinho. O cão teria aproveitado o portão aberto e avançou no menino, que foi mordido na nuca. A mulher gritou em desespero e conseguiu espantar o animal.

 

No momento do ocorrido, o dono do cachorro não estava no local e ao chegar acabou recebendo voz prisão de uma equipe da PM que havia sido solicitada. A criança foi socorrida e levada para a UPA daquela região. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS