close

BARRACO: Mulher flagra "namorado" com outra na cama e os dois acabam presos

Uma equipe da PM foi acionada e o casal terminou sendo levado para a Central de Flagrantes.

DA REDAÇÃO

1 de Fevereiro de 2018 às 10:46

BARRACO: Mulher flagra "namorado" com outra na cama e os dois acabam presos

FOTO: (Divulgação)

Marcelo P. S., 39, e Daniela A., 38, foram presos na manhã desta quinta-feira (01), acusados de se agredirem reciprocamente em uma residência no bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho. A briga foi motivada por ciúmes.

 

De acordo com a polícia, Daniela informou que tem um filho de quase dois anos com Marcelo e apesar de não residirem mais juntos ainda mantém um relacionamento amoroso. Nesta manhã, ela foi até a casa dele deixar um óculos e acabou o flagrando com outra mulher na cama. Enfurecida, Daniela passou a agredi-lo com tapas e arranhões.

 

Marcelo teria revidado e também agredido a mulher. Em seguida, Daniela ainda teria arremessado um tijolo no carro do "namorado". Logo depois, ela foi até o 2° DP e informou o ocorrido.

 

Uma equipe da PM foi acionada e o casal terminou sendo levado para a Central de Flagrantes. A suposta amante não foi localizada. Marcelo é monitorado por tornozeleira eletrônica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS