close

PERSEGUIÇÃO: Motociclista inabilitado é preso embriagado após fuga alucinada

A dupla foi levada à Central de Flagrantes para as devidas providências.

DA REDAÇÃO

2 de Fevereiro de 2018 às 08:13

PERSEGUIÇÃO: Motociclista inabilitado é preso embriagado após fuga alucinada

FOTO: (Divulgação)

Cremilson R. S., 29, foi preso na noite de quinta-feira (01), pelo crime de embriaguez na direção após intensa perseguição na zona Sul de Porto Velho. O carona dele, de 31 anos, foi preso por desobediência.

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Anari, bairro Jardim Eldorado, quando viu a dupla em uma motocicleta Honda Fan. Diante da fundada suspeita, foi dada ordem de parada, mas Cremilson saiu em alta velocidade, avançando cruzamentos, cometendo direção perigosa. Após intensa perseguição, a dupla foi abordada em frente a casa de familiares deles, na Rua Vitória Regia, mesma região.

 

Os parentes dos suspeitos ainda tentaram impedir que eles fossem detidos. Cremilson alegou que fugiu por não ter habilitação e porque havia ingerido bebida alcoólica. O teste de etilômetro nele deu resultado de 0,57 MG/L. O carona dele foi detido por ter desobedecido e resistido a abordagem.

 

A dupla foi levada à Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS