close

BR-364:Empresário morre em grave acidente no dia em que comemorava aniversário

Existem suspeitas de que ele estivesse transitando em alta velocidade

OLHAR DIRETO

4 de Março de 2018 às 19:04

BR-364:Empresário morre em grave acidente no dia em que comemorava  aniversário

FOTO: (Olhar direto)

Um empresário identificado como Ricardo Lima Gomes, de 36 anos morreu após colidir sua motocicleta contra a traseira de uma van, no Km 797 da rodovia BR 364, próximo a Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A situação foi registrada no sábado (3), data do aniversário da vítima.

 

Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada da ambulância.

 

Foi informado ainda que ele ia um encontro de motociclistas em Tangará da Serra. A moto conduzida por ele, em decorrência do impacto, pegou fogo e  ficou destruída.

 

De acordo com o site Portal Parecis, Ricardo é morador do município de Campo Novo dos Parecis (390 km de Cuiabá), onde possui uma loja de autopeças.

 

O caso será apurado pela Polícia Civil. Existem suspeitas de que ele estivesse transitando em alta velocidade. Com o impacato, o velocimetro chegou a ser arrancado do painel da moto. No entanto, somente laudo da perícia criminal irá apontar as circunstâncias do acidente. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS