close
logorovivo2

FACÇÃO: Membros do PCC dizem que recebiam ordens de detentos para vender droga

A dupla recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida para a Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

12 de Julho de 2018 às 08:39

FACÇÃO: Membros do PCC dizem que recebiam ordens de detentos para vender droga

FOTO: (Divulgação)


Por volta das 22 horas da noite de quarta-feira (11), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Gilvanir C. P., 44, e Matheus Wellington S. S., 19, foram presos pelo crime de tráfico de drogas por uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE/PATAMO) durante uma abordagem na Avenida Rio de Janeiro com Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos alegam ser integrantes da facção criminosa PCC - Primeiro Comando da Capital.

 

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo, quando viram a dupla em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Uma grande porção de pedra crack e a quantia de R$ 362,00 foram encontradas com Gilvanir. Os militares também verificaram que ele utilizava papel alumínio na tornozeleira de monitoramento eletrônico para burlar o rastreamento.

 

O suspeito afirma que estava vendendo droga para fortalecer a facção PCC e que recebia ordens de presidiários de dentro da penitenciária Urso Panda.

 

A dupla recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS