close
logorovivo2

CIÚMES: Homem é preso após tentar atropelar ex na porta de igreja e agredir atual marido dela

A jovem de 24 anos informou que estava assistindo culto na igreja junto com o atual companheiro

RONDONIAOVIVO

16 de Julho de 2018 às 08:25

CIÚMES: Homem é preso após tentar atropelar ex na porta de igreja e agredir atual marido dela

FOTO: (Divulgação)

Ednei M. P. F., 32, foi preso na noite de domingo (16) após ameaçar e tentar atropelar a ex-mulher e agredir o atual marido dela. O crime ocorreu em frente a uma igreja evangélica no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

 

A jovem de 24 anos informou que estava assistindo culto na igreja junto com o atual companheiro. Ela relatou que há quatro meses está separada de Ednei. Já na ocasião, ele mandou mensagem para o celular dela afirmando: "Sua máscara vai cair, estou te esperando aqui na frente".

 

Quando o casal saiu da igreja, o suspeito em uma motocicleta logo tentou atropelar a jovem, que conseguiu se desvencilhar do veículo. Em seguida, ele agrediu o atual dela com pontapés.

 

Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar. Os policiais chegaram rapidamente ao local e viram o suspeito tentando fugir. Ednei foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS