close

TIROS: Polícia prende suspeito de deixar casal deficiente após triplo atentado

O casal e o motorista de aplicativo que não teria nada a ver com a situação foram atingidos e o suspeito fugiu

RONDONIAOVIVO

5 de Setembro de 2018 às 10:13


Policiais civis do 5° DP deram cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (05) em desfavor de José Mariano M. C., 24,  acusado de tripla tentativa de homicídio em abril do ano passado na zona Leste de Porto Velho. No momento da prisão, José Mariano foi flagrado com aproximadamente um quilo de droga  em uma residência na Rua Pastor Tavares com Afonso Brasil, setor chacareiro do bairro Jardim Santana.

 

José Mariano é apontado como autor dos disparos que atingiram um casal e um motorista de aplicativo. Segundo apurou a polícia, o casal teria iniciado discussão com o suspeito em uma casa noturna e após isso entrou no carro de um motorista de aplicativo. O suspeito perseguiu o carro em outro veículo e efetuou vários disparos. O casal e o motorista de aplicativo que não teria nada a ver com a situação foram atingidos e o suspeito fugiu. As vítimas foram socorridas ao hospital João Paulo II, sendo que a mulher teve um perna amputada e o homem ficou paraplégico. 

 

Nesta manhã, José Mariano que já tinha passagens por tráfico foi preso e novamente flagrado com droga. Ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário da capital.

TIROS: Polícia prende suspeito de deixar casal deficiente após triplo atentado
TIROS: Polícia prende suspeito de deixar casal deficiente após triplo atentado
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS