close

ATENTADO: Mulher leva três tiros em conveniência na zona Sul

A vítima estaria no  estabelecimento comercial, quando chegaram dois homens em uma motocicleta

RONDONIAOVIVO

1 de Outubro de 2018 às 08:04

ATENTADO: Mulher leva três tiros em conveniência na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

 

O crime de tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (01) em uma conveniência na região da Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto hVelho. Priscila Carla Coelho Lopes Góes, 29, foi alvejada com três tiros.

 

Conforme relatos da polícia, a vítima estaria no  estabelecimento comercial, quando chegaram dois homens em uma motocicleta. O que estava na garupa desceu e armado efetuou três disparos. A mulher foi atingida com dois tiros no tórax e um no braço esquerdo. Os suspeitos logo fugiram. A vítima correu até um posto de combustível e foi socorrida em um carro particular.

 

Para a polícia, no hospital João Paulo II, a mulher ainda estava consciente, mas não soube dizer quem seriam os autores do crime e nem dizer o endereço exato onde ocorreu o atentado. Agentes da Polícia Civil irão investigar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS