close
logorovivo2

ABANDONO: Ex-marido denuncia e mãe é presa por deixar filhos em casa e ir para a balada

Através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o pai das crianças acionou uma guarnição da PM informando que os três filhos de um, oito e 13 anos estavam sozinhos em casa enquanto a mãe deles estava em uma festa

RONDONIAOVIVO

9 de Novembro de 2018 às 08:50

ABANDONO: Ex-marido denuncia e mãe é presa por deixar filhos em casa e ir para a balada

FOTO: (Divulgação)

 

Na madrugada desta sexta-feira (09), a Polícia Militar prendeu Eliane P. C., 32, pelo crime de abandono de incapaz quando deixou os filhos em casa e foi se divertir em uma festa. O crime foi registrado em uma residência no bairro Embratel, na capital.

 

Através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) o pai das crianças acionou uma guarnição da PM informando que os três filhos de um, oito e 13 anos estavam sozinhos em casa enquanto a mãe deles estava em uma festa. O homem disse ainda que está separado da mulher há um ano e com frequência fatos da mesma natureza ocorriam.

 

Os militares foram até a residência, constataram o crime e realizaram diligências. A mulher foi localizada, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS