close
logorovivo2

FINGINDO: Dupla simula namoro e assalta mulher que descia de ônibus

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de descer de um ônibus coletivo no momento em que viu o suspeito e a mulher

RONDONIAOVIVO

9 de Novembro de 2018 às 08:20

FINGINDO: Dupla simula namoro e assalta mulher que descia de ônibus

FOTO: (Divulgação)

Uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (08), Arlindo S. P. N., 34, acusado de assaltar uma mulher de 45 anos na Rua Ulisses Guimarães, bairro Satélite, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. A parceira dele fugiu.

 

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de descer de um ônibus coletivo no momento em que viu o suspeito e a mulher. A dupla fingiu que estava namorando e quando a vítima passou perto os suspeitos anunciaram o assalto simulando estarem armados. 


A dupla fugiu levando a bolsa da vítima com todos os pertences. Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e após buscas conseguiu prender Arlindo escondido em um terreno baldio. Ele estava deitado por cima da bolsa da vítima. A comparsa dele fugiu. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS