close

SHOPPING: Menor é detido com moto furtada de cliente que aproveitava black friday

O proprietário da moto informou que estava aproveitando as promoções do Black Friday  e ao sair do shopping viu que a moto estacionada em frente ao empreendimento tinha sido furtada

RONDONIAOVIVO

24 de Novembro de 2018 às 11:11

SHOPPING: Menor é detido com moto furtada de cliente que aproveitava black friday

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Um Adolescente de 16 anos foi detido na manhã deste sábado (24) com uma motocicleta furtada em frente ao Porto Velho Shopping, na capital. O suspeito confessou ter cometido o crime na noite de ontem (23).

 

O proprietário da moto informou que estava aproveitando as promoções do Black Friday  e ao sair do shopping viu que a moto estacionada em frente ao empreendimento tinha sido furtada. 

 

O homem avisou a polícia, mas por conta própria começou a procurar o veículo junto com um amigo em outra moto. Já nesta manhã, eles viram o suspeito transitando em alta velocidade na moto pela zona Leste.

 

O suspeito foi perseguido e na Avenida Calama com Rua Andréia, bairro Aponiã acabou interceptado. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o menor confessou ter sido ele mesmo o autor do furto. Diante das circunstâncias, o adolescente foi encaminhado à Central de Polícia.

SHOPPING: Menor é detido com moto furtada de cliente que aproveitava black friday
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS