close
logorovivo2

EM FAMÍLIA: Mãe e filho são presos pelo Denarc em comércio de fachada

De acordo com informações da polícia, filho e mãe teriam assumido a boca de fumo após a prisão do pai de Vital, que também é marido de Vanderleia

RONDONIAOVIVO

6 de Dezembro de 2018 às 17:36

EM FAMÍLIA: Mãe e filho são presos pelo Denarc em comércio de fachada

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Uma equipe do Denarc - Departamento de Narcóticos prendeu na tarde desta quinta-feira (06) mãe e filho acusados de tráfico de drogas em um comércio de fachada que funcionava na Rua Itumbiara, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Vital C. S., 19, Vanderleia S. C., 46, foram presos em flagrante.

 

De acordo com informações da polícia, filho e mãe teriam assumido a boca de fumo após a prisão do pai de Vital, que também é marido de Vanderleia. O homem, Francisco N., foi preso pelo Denarc a aproximadamente três meses no mesmo local.

 

Já nesta quinta-feira, os policiais flagraram Vital e Vanderleia com 32 porções de oxi e outras do tipo merla. Parte da droga estava escondida em buracos de tijolos em um terreno ao lado do comércio. Uma certa quantia em dinheiro também foi apreendida. Presa, a dupla ficou à disposição da Justiça.

 

EM FAMÍLIA: Mãe e filho são presos pelo Denarc em comércio de fachada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS