close
logorovivo2

QUADRILHA: PC prende trio suspeito de integrar bando especializado em roubos de veículos

O trio foi localizado em uma residência na Franklin Victor, bairro Tiradentes, na zona Leste

RONDONIAOVIVO

6 de Dezembro de 2018 às 16:44

QUADRILHA: PC prende trio suspeito de integrar bando especializado em roubos de veículos

FOTO: (Divulgação)

Os suspeitos, Davi de A. S., Valdivan da S.P. e Edio R. P., foram presos com um veículo roubado nesta quinta-feira (06) por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos da capital. O trio foi localizado em uma residência na Franklin Victor, bairro Tiradentes, na zona Leste.

 

De acordo com informações, uma equipe do Sevic - Serviço de Investigação e Capturas após investigação sobre um carro modelo Golf que havia sido levado durante roubo a residência nos últimos dias na qual os bandidos mantiveram uma família refém diante de sérias ameaças de morte, quando os policiais acabaram localizando os suspeitos com o carro escondido no terreno da casa.

 

Diante do flagrante, o trio recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça. Há indícios de que os suspeitos integram uma quadrilha presa pela PM esta semana acusada de roubo a estabelecimentos comerciais, carros  e residências.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS