close

NA MADRUGADA: Mulher é estuprada após pedir carona de caminhoneiro na BR-364

De acordo com informações da jovem, ela teria pedido uma carona do suspeito e ao entrar na cabine do caminhão teria sido forçada a manter relação sexual

RONDONIAOVIVO

14 de Dezembro de 2018 às 08:17

NA MADRUGADA: Mulher é estuprada após pedir carona de caminhoneiro na BR-364

FOTO: (Divulgação)

Uma jovem de 26 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (14) após pedir carona de um caminhoneiro em um posto de combustível na BR-364, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O suspeito, que tem a mesma idade da vítima, foi preso em flagrante.

 

De acordo com informações da jovem, ela teria pedido uma carona do suspeito e ao entrar na cabine do caminhão teria sido forçada a manter relação sexual. Após o ato, o caminhoneiro teria saído do local tranquilamente. 

 

A vítima acionou uma equipe da Polícia Militar e o suspeito foi preso em um hotel nas proximidades. O homem nega o crime, mas foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS