close

CRIME: Mecânico pega moto de patrão para levar cliente em casa e acaba preso

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no momento em que viu dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan de cor roxa

RONDONIAOVIVO

12 de Fevereiro de 2019 às 11:00

CRIME: Mecânico pega moto de patrão para levar cliente em casa e acaba preso

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A prisão de um mecânico de 28 anos por receptação de motocicleta roubada aconteceu na manhã desta terça-feira (12) na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho. O suspeito alega que a motocicleta
seria do patrão dele. 

 

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no momento em que viu dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan de cor roxa. O mecânico disse que não possuía Carteira de Habilitação e que a motocicleta pertencia ao dono da oficina mecânica que ele trabalha, na mesma região. O suspeito disse ainda que naquele momento estava fazendo um serviço de leva e traz de um cliente.

 

Os policiais verificaram através de consulta veicular que a moto constava restrição de roubo e o mecânico foi encaminhado à Central de Flagrantes. O suposto patrão do suspeito não foi encontrado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS