close
logorovivo2

ASSISTA: Vídeo mostra suspeito bêbado agredindo motorista e populares após colisão frontal

O sogro do suspeito também acabou sendo preso

RONDONIAOVIVO

17 de Fevereiro de 2019 às 11:45

ASSISTA: Vídeo mostra suspeito bêbado agredindo motorista e populares após colisão frontal

FOTO: (Rondoniaovivo)

Imagens feitas através do celular de uma testemunha mostram o momento em que um homem de 37 anos espanca um jovem de 24 anos e alguns populares após acidente de trânsito ocorrido no final da noite de sábado (16) na Rua Quatro Ilhas, próximo a Rua Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, em Porto Velho. O suspeito identificado como Gerson L. R., foi preso por embriaguez na direção e lesão corporal.

 

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o suspeito transitava em um automóvel modelo Siena, quando acabou se chocando frontalmente com um carro modelo Celta que seguia em direção oposta.

 

No acidente não houve feridos, todavia, o suspeito desceu do carro muito alterado e logo depois passou a tentar sair com o veículo dele do local.

 

O condutor do outro carro junto com moradores da região começaram a tentar conter o suspeito até que a polícia chegasse. Foi então que Gerson partiu para as agressões físicas contra o jovem, bem como quem tentava intervir.

 

Com a chegada de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o suspeito foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado apontado foi de 0,82 MG/L.

 

O teste no outro motorista deu negativo. O sogro do suspeito acabou preso também por tentar atrapalhar o trabalho da polícia, causando tumulto com ameaças e xingamentos.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS