close

"PEGA LADRÃO": População detém suspeito que roubou adolescente no Parque da Cidade

O suspeito na companhia de um comparsa chegaram até o local em duas bicicletas e armados com uma faca anunciaram o roubo

RONDONIAOVIVO

8 de Março de 2019 às 08:27

"PEGA LADRÃO": População detém suspeito que roubou adolescente no Parque da Cidade

FOTO: (Divulgação)

 

Após assaltar uma adolescente de 17 anos no Parque da Cidade, em Porto Velho (RO), Jhonatan L. S., 21, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (07).

 


O suspeito na companhia de um comparsa chegaram até o local em duas bicicletas e armados com uma faca anunciaram o roubo.

 

A vítima que estava acompanhada da irmã e uma cunhada entregou o aparelho celular e a dupla saiu em fuga, cada um para direções opostas.

 

A vítima desesperada passou a correr atrás do suspeito, Jhonatan e a gritar "pela ladrão". Populares ouviram o pedido de ajuda da vítima e conseguiram deter o suspeito que sofreu queda da bicicleta na Avenida José Vieira Caúla com Rua Pastor Eurico Alfredo Nelson.

 

O outro suspeito fugiu levando o celular da vítima. Jhonatan foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com a faca usada no assalto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS