close

"COMPANHEIRISMO": Mulher é presa após ser abandonada por namorado em assalto

De acordo com informações da polícia, o casal em uma motocicleta abordou um homem de 31 anos

RONDONIAOVIVO

14 de Março de 2019 às 09:52

"COMPANHEIRISMO": Mulher é presa após ser abandonada por namorado em assalto

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 5h30 desta quinta-feira (14) uma jovem identificada como Katiely O. B., 18, foi presa após participar de uma tentativa de roubo na Avenida Mamoré com Pinheiro Machado, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). O namorado dela fugiu.

 

De acordo com informações da polícia, o casal em uma motocicleta abordou um homem de 31 anos. A suspeita que estava na garupa tentou sacar a arma da cintura, mas nervosa não conseguiu. O namorado dela então pegou o revólver e anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima. Contudo, a vítima percebeu que o casal estava muito atrapalhado e reagiu, mas acabou vindo a ser lesionada com coronhadas na cabeça.

 

O suspeito viu que o assalto tinha sido frustrado e fugiu, deixando a namorada para trás. A vítima segurou a suspeita até que a PM chegasse ao local. Ela delatou o nome e o endereço do comparsa, no entanto, o suspeito não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS