close

HOSPITALIZADO: Vigilante do Mercado Central é apedrejado por moradores de rua

. A vítima sofreu uma séria lesão do lado esquerdo da face e ficou com forte sangramento

RONDONIAOVIVO

14 de Março de 2019 às 11:32

HOSPITALIZADO: Vigilante do Mercado Central é apedrejado por moradores de rua

FOTO: (Rondoniaovivo)

Após apedrejarem um vigilante de 51 anos na manhã desta quinta-feira (14) no Mercado Municipal Central, em Porto Velho (RO), os suspeitos identificados como Fabrício P. S., 25, e Júlio César M. S., 28, foram detidos por populares. A vítima teve que ser socorrida para uma unidade médica.

 

Segundo apurou o Rondoniaovivo, o vigilante de serviço teria retirado a dupla de dentro do mercado  devido ambos estarem perturbando clientes.

 

Já fora do prédio público, os suspeitos começaram a arremessar diversas pedras contra o trabalhador, que acabou sendo atingido por uma delas no rosto. A vítima sofreu uma séria lesão do lado esquerdo da face e ficou com forte sangramento. 

 

Os suspeitos, em seguida, tentaram fugir, mas foram alcançados por populares e a PM chamada. O trabalhador teve de ser socorrido para a UPA e através de exame de raio X foi constatada uma fratura no rosto dele. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS