close

NA HORA: PM intercepta suspeito indo entregar arma e moto roubada para comparsas

Uma equipe da PM sob o comando do sargento Fonseca fazia patrulhamento de rotina, no momento em que viu o suspeito transitando em uma motocicleta Honda Bros

RONDONIAOVIVO

14 de Março de 2019 às 11:49

NA HORA: PM intercepta suspeito indo entregar arma e moto roubada para comparsas

FOTO: (Rondoniaovivo)

Policiais militares do 5° Batalhão prenderam na manhã desta quinta-feira (14) um suspeito com uma motocicleta roubada e armado. A abordagem aconteceu na Rua Por do Sol, bairro Porto Cristo, zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

Uma equipe da PM sob o comando do sargento Fonseca fazia patrulhamento de rotina, no momento em que viu o suspeito transitando em uma motocicleta Honda Bros. Foi feita a abordagem e constatado que Gleisson M. B., 22, estava portando uma arma de fabricação caseira e a motocicleta constava restrição de roubo.

 

Quando indagado, o suspeito alegou que estava indo entregra a moto e a arma para uns comparsas no bairro Airton Senna, mas não revelou nomes.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS