close

VÍDEO: "Criminosos do Uno" são filmados fazendo arrastão em residência na capital

Agentes da Polícia Civil já investigam o caso e buscam localizar os autores do crime

RONDONIAOVIVO

14 de Março de 2019 às 11:55

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois criminosos cometem arrastão em uma residência localizada na Rua Che Guevara, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla é suspeita de uma série de crimes da mesma modalidade na cidade.

 

Os bandidos em um carro modelo Uno de cor verde invadem a residência por uma janela de blindex e furtam duas TVs, notebook, secador de cabelo, chapinha, DVR de câmeras de monitoramento, bijuterias, perfumes e até cosméticos. 

 

No momento em que estão saindo do local, os proprietários da residência chegam em um carro, mas como ainda não  tinham percebido o crime, a dupla foge em alta velocidade. Mas antes é possível notar que um dos criminosos abaixou o capô do carro que foi aberto possivelmente para dar a entender que o veículo estava parado na frente do imóvel devido a falha mecânica.

 

Agentes da Polícia Civil já investigam o caso e buscam localizar os autores do crime. Quem reconhecê-los através das imagens poderá denunciar de forma anônima por meio do telefone 197. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira (13).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS