close

VINGANÇA: Adolescente mata cunhado com várias facadas

O adolescente alega que a vítima espancava sua irmã

RONDONIAOVIVO

22 de Março de 2019 às 06:44

VINGANÇA: Adolescente mata cunhado com várias facadas

FOTO: (Rondoniaovivo)

O crime brutal foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22) por volta das 4h, durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Anchieta, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um adolescente de 17 anos foi detido após matar o cunhado, Carleson da Silva Lopes, 24, com diversas facadas.

 

Conforme informações da polícia, o adolescente alega que a motivação do crime seria pelo fato do cunhado agredir a irmã dele constantemente. Os cunhados estavam bebendo juntos no momento em que houve discussão por conta das agressões frequentes na irmã de do menor.

 

Após cometer o assassinato, o adolescente ainda fugiu, mas foi apreendido no bairro Ulisses Guimarães por uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão comandada pelo cabo Coutinho. O menor foi levado para a Central de Flagrantes. A faca, tipo peixeira, usada no crime, foi apreendida.

VINGANÇA: Adolescente mata cunhado com várias facadas
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS