close

SEM PAGAR: Mulher agride vendedor de espetinho em frente a casa noturna e ataca PM

A suspeita estava saindo quando o trabalhador cobrou os espetinhos

RONDONIAOVIVO

24 de Março de 2019 às 09:48

SEM PAGAR: Mulher agride vendedor de espetinho em frente a casa noturna e ataca PM

FOTO: (Divulgação)

A prisão de uma mulher de 28 anos acusada de agredir um vendedor de espetinhos de 57 anos aconteceu na madrugada deste domingo (24) em frente a uma casa noturna na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto  Velho (RO). A suspeita ainda agrediu um policial militar na hora da abordagem.

 

 

A vítima que trabalha de ambulante foi agredida com tapas no rosto ao avisar a mulher, que estava indo embora, que ela não tinha pago três espertinhos e um refrigerante. Neste momento, a suspeita com raiva partiu para a violência e tentou ainda fugir do local, mas foi detida por uma equipe da PM.

 

Muito exaltada, a suspeita ainda desferiu um tapa no rosto de um dos militares no momento da abordagem. Foi preciso o uso da força física para imobilizar e algemar a mulher, que foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS