close
logorovivo2

NA HORA: PM prende suspeitos que iam roubar caminhonete a mando de boliviano e presidiário

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, no momento em que abordou Bruno e Matheus em frente da residência da mulher que seria vítima de roubo

RONDONIAOVIVO

25 de Março de 2019 às 08:31

NA HORA: PM prende suspeitos que iam roubar caminhonete a mando de boliviano e presidiário

FOTO: (Divulgação)

 

Bruno S. J., 23, Matheus O. S., 19, Éldia Andrelissa G., 34, foram presos no final da noite de domingo (24) quando iam roubar a caminhonete de uma mulher na Rua Pio XII, bairro Nova Esperança, distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO). Os suspeitos foram presos com drogas e uma pistola calibre 380. 

 

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina, no momento em que abordou Bruno e Matheus em frente da residência da mulher que seria vítima de roubo.

 

Os suspeitos tentaram enganar os militares, mas após muita contradição disseram que iam roubar uma caminhonete Ford Ranger. A dupla confessou que estava agindo a mando de um boliviano e um presidiário que cumpre pena no Urso Branco. O veículo roubado seria trocado na Bolívia por armas e drogas.

 

Durante diligências, os policiais encontraram ainda na casa de um dos suspeitos tabletes de maconha e cocaína oxidada. No imóvel os policiais prenderam a suspeita Éldia que estava em poder da droga.

 

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS