close
logorovivo2

VIOLÊNCIA SEXUAL: Jovem sofre tentativa de estupro ao sair de casa noturna e pegar carona

Consta em ocorrência, que a jovem tinha acabado de sair de uma casa noturna na Avenida Guaporé e tentava solicitar um motorista de aplicativo.

RONDONIAOVIVO

25 de Março de 2019 às 08:17

VIOLÊNCIA SEXUAL: Jovem sofre tentativa de estupro ao sair de casa noturna e pegar carona

FOTO: (Ilustrativa)

Uma jovem de 18 anos sofreu tentativa de estupro ao pegar carona com um suposto motorista de aplicativo na madrugada desta segunda-feira (25) na Rua Tucunaré, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito fugiu.

 

Consta em ocorrência, que a jovem tinha acabado de sair de uma casa noturna na Avenida Guaporé e tentava solicitar um motorista de aplicativo. Foi quando um homem em um carro de cor preta disse que trabalhava como motorista de aplicativo e se ofereceu para levar a vítima até a residência dela.

 

Todavia, ele mudou o trajeto e levou a jovem para uma rua escura por trás do hipermercado DB. No local, o suspeito parou o carro e tentou praticar o estupro, mas a vítima desesperada desceu do veículo e saiu correndo. 

 

O suspeito logo fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada, porém, não localizou o suspeito. Câmeras de monitoramento de condomínios nas imediações deverão ajudar a polícia identificar o carro usado pelo suspeito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS