close

CONFESSOU: Casal é preso com moto roubada e chave micha que ia ser usada em outros crimes

Os policiais estavam em diligências pela região, no momento em que viram o casal transitando em uma motocicleta modelo Fan e placa NCV - 2027

RONDONIAOVIVO

29 de Março de 2019 às 14:17

CONFESSOU: Casal é preso com moto roubada e chave micha que ia ser usada em outros crimes

FOTO: (Divulgação)

Flagrado com uma motocicleta roubada, o casal Helita G. S. 21, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Jeferson F. R., 28, foi preso nesta sexta-feira (29) por uma equipe da Polícia Militar na Rua Petrolina, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Os policiais estavam em diligências pela região, no momento em que viram o casal transitando em uma motocicleta modelo Fan e placa NCV - 2027. Devido ao alto índice de assaltos envolvendo casais em motocicletas, os policiais decidiram fazer a abordagem.

 

Porém, antes eles viram quando Jeferson que estava na garupa da moto jogou uma chave micha ao chão. Por meio de consulta, os policiais descobriram que a moto era produto de roubo e a suspeita logo alegou que tinha comprado o veículo por R$ 1.300,00, mas não revelou de quem adquiriu. 

 

Contudo, ao ser questionado sobre a chave micha, o casal confessou que ia praticar furto de moto na cidade. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia.

CONFESSOU: Casal é preso com moto roubada e chave micha que ia ser usada em outros crimes
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS