close

WHATSAPP: Mulher é surrada e tem cabelo cortado após ex-marido ler mensagens

O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Castanheira, na zona Sul

RONDONIAOVIVO

2 de Abril de 2019 às 08:50

WHATSAPP: Mulher é surrada e tem cabelo cortado após ex-marido ler mensagens

FOTO: (Divulgação)

Mais uma jovem foi vítima de lesão corporal violência doméstica em Porto Velho (RO). O crime aconteceu em uma residência localizada na zona Sul. 

 

A vítima de 24 anos acionou a Polícia Militar e bastante machucada, chorando muito, disse que o ex-marido havia fugido após espancá-la brutalmente com socos, pontapés e ainda teria cortado parte do cabelo dela.

 

A jovem esclareceu que há cinco meses está separada do marido, mas apesar disso vinha mantendo relação com ele. Na ocasião, o suspeito aproveitou que a vítima tinha ido dormir e pegou o celular dela.

 

Ao ver mensagens da vítima  com amigos dela, o suspeito ficou altamente enciumado e acordou ela jogando um corpo com água gelada em seu rosto. Em seguida, enquanto ia lendo as mensagens em voz alta, o suspeito desferia socos, chutes e não contente ainda cortou o cabelo dela.

 

Após a sessão de espancamento, o suspeito fugiu. A PM fez buscas, mas não obteve êxito em prendê-lo. O crime aconteceu na segunda-feira (01).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS