close

CRIME: Quarteto é flagrado com 10 animais furtados de fazenda na Estrada da Penal

Um idoso de 62 anos acionou uma equipe da Polícia Militar e informou que havia localizado os animais dele que tinham sido furtados de sua fazenda no último sábado (13)

RONDONIAOVIVO

17 de Abril de 2019 às 08:11

CRIME: Quarteto é flagrado com 10 animais furtados de fazenda na Estrada da Penal

FOTO: (Rondoniaovivo)

 

Diéverton C. L., 26, Odaías Regis B., 24, Emily S. C., 20, e um adolescente de 16 anos foram detidos suspeitos de receptação de animais furtados. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (16) em uma propriedade rural na Estrada da Penal, quilômetro 01, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Nove cabras, sendo três filhotes e um cão da raça Dogo Argentino foram recuperados.

 

Um idoso de 62 anos acionou uma equipe da Polícia Militar e informou que havia localizado os animais dele que tinham sido furtados de sua fazenda no último sábado (13). A vítima apresentou o registro de ocorrência, bem como vídeos de seus animais.

 

Os militares então foram com o fazendeiro até a propriedade rural, onde estavam os animais furtados e detiveram todos os suspeitos. Os animais foram entregues para o dono e o quarteto encaminhado à Central de Flagrantes. Os suspeitos não disseram como adquiriram os animais.

CRIME: Quarteto é flagrado com 10 animais furtados de fazenda na Estrada da Penal
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS