close
logorovivo2

AGREDIDA: "Ou tu come a maçã ou então você me beija", diz esposa que apanhou de PM

Segundo consta em boletim de ocorrência, o policial estava deitado na cama manuseando o celular e pediu para a esposa buscar uma maçã na geladeira

RONDONIAOVIVO

23 de Abril de 2019 às 08:54

AGREDIDA: "Ou tu come a maçã ou então você me beija", diz esposa que apanhou de PM

FOTO: (Ilustrativa)

Um policial militar de 32 anos foi preso no final da noite de segunda-feira (22) acusado de agredir a esposa de 26 anos em uma vila de apartamentos localizada no bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo consta em boletim de ocorrência, o policial estava deitado na cama manuseando o celular e pediu para a esposa buscar uma maçã na geladeira.

 

A mulher foi pegar e após isso ele começou a beijá-la e comer a maçã. Irritada com tal atitude, a vítima teria dito: "Ou tu come a maçã ou então você me beija". Essa teria sido a razão da mulher se espancada pelo marido com socos e enforcamentos com um pano.

 

O suspeito saiu do local na sequência levando o celular da vítima, mas após um certo tempo retornou embriagado perguntando se ela conhecida alguém que mora na rua Maldonado. Com medo de apanhar novamente, a vítima chamou a PM e o suspeito acabou preso. 

 

Para a polícia, ele contou versão diferente, disse que tem três filhos em um casamento anterior e que toda vez que vai visitá-los há confusão com a atual esposa. O homem nega as acusações de agressões, mas foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS