close

CEGO: Motociclista baleado no olho em tentativa de assalto perde a visão

Familiares confirmaram que a vítima ficou sem a visão de um dos olhosl e permanece internada no hospital de Base Ary Pinheiro

RONDONIAOVIVO

25 de Abril de 2019 às 15:33

CEGO: Motociclista baleado no olho em tentativa de assalto perde a visão

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A reportagem do Rondoniaovivo recebeu informações de que o motociclista, Afonso S. M., 28, perdeu a visão do olho, lado esquerdo após ser baleado durante uma tentativa de roubo na noite de segunda-feira (22) na Rua Liberdade, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). 

 

Familiares confirmaram que a vítima ficou sem a visão de um dos olhosl e permanece internada no hospital de Base Ary Pinheiro.


O crime


De acordo com a polícia, dois bandidos armados saíram de um matagal já atirando no jovem que trafegava em uma moto. Quando a vítima caiu, eles tentaram roubar o veículo do rapaz, mas não conseguiram funcioná-lo e fugiram a pé sentido condomínio Morar Melhor após vários populares se aglomerarem no local.

 

A família muito abalada exige uma resposta da polícia quanto as investigações e prisão dos bandidos que ainda não foram identificados.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS