close

COPO SECO: Suspeito ataca amigos com tijoladas e mordidas após cachaça acabar

O boletim de ocorrência registrado no 4° DP, relata que os envolvidos participavam de uma bebedeira e após um certo tempo iniciaram discussão devido a cachaça ter acabado

RONDONIAOVIVO

25 de Abril de 2019 às 08:41

COPO SECO: Suspeito ataca amigos com tijoladas e mordidas após cachaça acabar

FOTO: (Ilustrativa)

 

Uma briga por causa de bebida alcoólica terminou com dois jovens de 18 e 24 anos agredidos a tijoladas e mordidas na madrugada desta quinta-feira (25) na Rua Humberto Florêncio, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito do crime, Domingos J., fugiu.

 

O boletim de ocorrência registrado no 4° DP, relata que os envolvidos participavam de uma bebedeira e após um certo tempo iniciaram discussão devido a cachaça ter acabado.

 

Em meio ao desentendimento, o suspeito entrou em luta corporal com as vítimas, que foram atacadas a tijoladas e mordidas. Após o crime, o suspeito fugiu e as vítimas acionaram a PM. Buscas foram feitas, mas Domingos não foi encontrado. As vítimas recusaram atendimento médico.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS