close

ENCIUMADO: Ex-presidiário tenta matar atual namorado da ex-mulher a facada

A vítima, um homem de 30 anos, contou que trabalha recolhendo materiais recicláveis e foi ao local vendê-los. No endereço ele acabou se encontrando com o suspeito

RONDONIAOVIVO

25 de Abril de 2019 às 14:08

ENCIUMADO: Ex-presidiário tenta matar atual namorado da ex-mulher a facada

FOTO: (Divulgação)

O ex-presidiário Antônio Márcio R. S., 33, foi novamente parar na cadeia nesta quinta-feira (25) após tentar matar um suposto namorado de sua ex-mulher a facada. O crime aconteceu em uma vila de apartamentos localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital (RO).

 

A vítima, um homem de 30 anos, contou que trabalha recolhendo materiais recicláveis e foi ao local vendê-los. No endereço ele acabou se encontrando com o suspeito. Bastante alterado, Antônio Márcio abordou a vítima e perguntou se ela tinha coragem de confessar que estava tendo um caso com a ex-mulher do suspeito.

 

O homem não teve tempo de responder porque já foi logo sendo atacado com uma facada no ombro esquerdo. Na sequência, o suspeito fugiu, porém, foi interceptado por uma equipe da PM que havia sido acionada.

 

Testemunhas contaram que o suspeito tinha sido liberado da cadeia na tarde de ontem (24), ocasião que inclusive foi visto agredindo a golpes de capacete a ex-mulher. Antônio Márcio foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida para uma unidade médica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS