close

ARROMBAMENTO: Sobrinho é preso após invadir a residência da tia para cometer crime

A vítima de 42 anos estava dormindo com os filhos e em determinado momento ouviu um forte barulho de arrombamento na porta

RONDONIAOVIVO

30 de Abril de 2019 às 08:41

ARROMBAMENTO: Sobrinho é preso após invadir a residência da tia para cometer crime

FOTO: (Divulgação)

Cleomilton S. C., e Alan B. A., ambos de 21 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (30) após invadirem uma residência e cometerem furto. O suspeito Cleomilton é sobrinho da dona da casa, que fica localizada na Rua Castelo Branco, bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari (RO).

 

A vítima de 42 anos estava dormindo com os filhos e em determinado momento ouviu um forte barulho de arrombamento na porta. Quando se levantou ela flagrou o sobrinho e o comparsa dele com duas TVs nas mãos. A mulher ainda teria pedido para o sobrinho não levar os objetos dela, mas ele não teve piedade e fugiu com as TVs. A Polícia Militar foi acionada e como a vítima sabia o endereço do sobrinho levou os militares até o local. 

 

Os dois suspeitos foram presos, mas já estavam sem os televisores e se recusaram a dizer onde deixaram. Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes, em Porto Velho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS