close

INCONSEQUENTE: Agente penitenciário é preso após atirar em adolescentes por causa de lixo

Consta em registro de ocorrência, que o agente penitenciário não gostou dos adolescentes jogarem um pedaço de isopor na frente da casa dele

RONDONIAOVIVO

3 de Maio de 2019 às 08:21

INCONSEQUENTE: Agente penitenciário é preso após atirar em adolescentes por causa de lixo

FOTO: (Divulgação)

 


Um agente penitenciário de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (02) após efetuar disparo de arma de fogo em via pública com o intuito de amedrontar um grupo de adolescentes em frente a sua residência localizada no bairro Cuniã, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Consta em registro de ocorrência, que o agente penitenciário não gostou dos adolescentes jogarem um pedaço de isopor na frente da casa dele. 

 

O suspeito teria repreendido os menores e na sequência sacou uma pistola. As vítimas teriam saído correndo e escutaram um barulho de tiro, mas não foram atingidas. A tia de um dos adolescentes de 13 anos disse que mandou o sobrinho fazer compras em um mercado nas proximidades e ele chegou em casa apavorado. Após contar para ela o que havia acontecido, a mulher solicitou uma equipe da Polícia Militar.

 

O agente penitenciário foi abordado e apresentou uma pistola calibre .40 do acervo do Estado. Ele confirmou ter questionado os menores sobre o pedaço de isopor, mas negou ter feito disparos. Porém, diante da afirmação das vítimas ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS