close

TOCANDO O TERROR: Bando é preso após invadir residência e ameaçar matar idosa e criança em assalto

Conforme informações da polícia, dois suspeitos invadiram a residência onde estava uma criança de seis anos, uma mulher de 46 e uma idosa de 88 anos

RONDONIAOVIVO

20 de Maio de 2019 às 08:31

TOCANDO O TERROR: Bando é preso após invadir residência e ameaçar matar idosa e criança em assalto

FOTO: (Divulgação)

Kessi Jhonatan T. S., 19, Lúcia C. M. R., 37, Elaine Cristina Q. C., 21, e uma adolescente de 17 anos foram detidos na madrugada desta segunda-feira (20) após roubo a residência na Avenida Amazonas, bairro Santa Bárbara, região Central de Flagrantes. Uma arma de fogo foi apreendida com o bando e parte dos objetos recuperados.

 

Conforme informações da polícia, dois suspeitos invadiram a residência onde estava uma criança de seis anos, uma mulher de 46 e uma idosa de 88 anos.

 

As vítimas foram acordadas pela dupla armada e após graves ameaças de atirar nelas, os suspeitos fugiram levando celulares, dois televisores, joias e outros objetos.

 

Após a fuga, as vítimas acionaram a PM. Buscas foram realizadas e um carro modelo Honda Fit foi interceptado. O veículo havia sido filmado dando apoio na fuga dos assaltantes. 

 

Dentro do carro foram presos Kessi e Elaine. Ele confessou o crime e disse que Elaine era a pessoa que dirigia o veículo na hora do roubo. O suspeito Kessi inclusive já usava um relógio, anel e cordão roubado das vítimas.

 

Durante buscas para tentar prender o outro suspeito de prenome Ramon, os militares foram até o condomínio Orgulho do Madeira.

 

Em um dos apartamentos foram detidas Lúcia e a menor que estavam com um revólver calibre 38 e parte dos objetos levados da residência. Ramon conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS