close

CRIMINALIDADE: Tentativa de homicídio a tiros é registrada na "Flor do Cacto"

O rapaz foi localizado bastante ensanguentado no rosto, mas não quis dizer quem seria o autor do crime

RONDONIAOVIVO

27 de Maio de 2019 às 08:31

CRIMINALIDADE: Tentativa de homicídio a tiros é registrada na "Flor do Cacto"

FOTO: (Divulgação)

O crime de tentativa de homicídio a tiros ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27) na região do Arraial Flor de Cacto, realizado na zona Sul de Porto Velho (RO). Elias Gonçalves Gomes, 28, foi baleado com um tiro no rosto e outro no ombro esquerdo.

 

Policiais militares foram chamados por populares informando que havia uma vítima de tentativa de homicídio a tiros no Arraial Flor de Cacto. O rapaz foi localizado bastante ensanguentado no rosto, mas não quis dizer quem seria o autor do crime. Apesar de estar perdendo muito sangue, Elias recusou ser socorrido na viatura da PM e só foi para o hospital João Paulo II com a chegada do Samu.

 

Os policiais ainda tentaram buscar informações com populares sobre quem seria o autor do crime, no entanto, ninguém soube dizer. A Polícia Civil irá apurar o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS